quarta-feira, 29 de abril de 2009

Catia é a campeã brasileira de Patinação

A jovem patinadora cachoeirinhense Cátia Owicki, de 14 anos, sagrou-se campeã brasileira de patinação artistica, em Brasília, competindo com atletas de todas as idades. Cátia, treinada por Daniel Eduardo, no Clube de Patinadores Rotelle, de Porto Alegre, competiu contra 46 atletas em dois grupos de 23. Após, as 7 atletas de cada grupo que se classificaram disputaram o título por pontos, foi quando Cátia Owicki mostrou todo seu talento e conquistou o titulo, deixando a principal adversária, Camila Vanassi, em segundo.
Cátia foi recepcionada no Aeroporto pelo secretário de Esporte de Cachoeirinha Irani Teixeira. Já em Cachoeirinha, quem a esperava era o Prefeito Vicente e sua equipe de trabalho. A homenagem prestada pela Prefeitura foi recíproca, pois o governo de Cachoeirinha é um dos grandes apoiadores da carreira da jovem e promissora atleta.
Em novembro do ano passado, na festa Consagração do Esporte Amador, promovida por Bola em Jogo, Cátia recebeu o prêmio de Destaque do Ano na Patinação. O título foi apenas a confirmação de que Bola em Jogo estava certo.
Em agosto, Owicki disputa em Blumenau, Santa Catarina, a 2º seletiva Sulamericana de Patinação.

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Cátia Owicki, estou aqui para agradecer este post. Mas gostaria de fazer uma correção...
    Sou campeã do torneio nacional 2009, que foi realizado paralelamente ao campenato brasileiro de patinação. E vice-campeã do torneio nacional inter-seleções realizado em São Paulo nos dias 25 à 30 de Agosto. Mais uma vez muito obrigada pela atenção! Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.