sábado, 18 de julho de 2009

Arsenal dá WO na Série Ouro de Futsal e já está rebaixado


A noite de sexta-feira foi de definição no Futsal de Cachoeirinha, faltando ainda três rodadas para o final da primeira fase já temos um time rebaixado. O Arsenal deveria enfrentar o Arqui na primeira partida da noite e não compareceu com quantidade suficientes de atletas caracterizando o WO. O regulamento da competição é claro e a equipe está na Série Prata em 2010. Alívio para quem está nas últimas colocações, pois agora cai apenas mais um.
Democrata vence a terceira seguida
O atual campeão de Cachoeirinha parece ter espantado de vez a má fase, após ter vencido Dinamáquina e Alemanha, o Democrata venceu o Milan GR por 7X1 e subiu duas posições na tabela, pulando do 8° para o 6º lugar. O próximo compromisso será contra o Bordô, dia 31/07 às 20h25min.
Quem vai parar o Peñarol?
Esta era a pergunta que os torcedores estavam fazendo no último jogo da rodada entre Dinamáquina X Peñarol. Bem que o adversário marcou forte, valorizou e muito a vitória do Campeão da Copa Fair Play, mas no final prevaleceu o melhor entrosamento e o grupo qualificado da equipe do técnico Claiton. Para quem esteve no Ginásio Municipal da Fátima pode presenciar um belo espetáculo de futsal. Na próxima sexta, 24, o Peñarol enfrenta o Mercosul, 19h:30min o Dinamáquina encara o Boca Jrs na segunda-feira, 27/07 no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.