quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Veterano e Feminino movimentam o Futsal em Cachoeirinha


A noite de terça-feira,18, foi reservada para as estreias dos Campeonatos Veterano e Feminino de Futsal. No primeiro jogo da noite, o Peñarol venceu o Delta por 6X2. Logo após o Democrata enfrentou o Boca Jrs e ganhou de 7X2. A última partida foi reservada para a beleza feminina, tanto no charme quanto na disposição em quadra. O Dinamáquina, da técnica Nina, goleou o Verdy pelo placar de 7X0.
No Veterano, são oito equipes (Peñarol, Ponte Preta, Delta, Boca Jrs, Democrata, Santa Clara, Juventude e Santos), jogam todos contra todos, classificando os quatro melhores para a semifinal.
O feminino tem oito equipes também disputando: Dinamáquina, Verdy, Arqui/Vernisul, Pumas, Ponte Preta, Riwas, Papaguelas e Liverpool Betânia. Na mesma forma de disputa do veterano.

Competições irão até outubro
Para o público que curte o Futsal, o Ginásio Municipal da Fátima vai continuar movimentado até o final de outubro, com jogos as segundas e sextas, SÉRIE BRONZE e terças e quintas, VETERANO e FEMININO, sempre com três jogos, as 19:30, 20:35 e as 21:20 h. A entrada é franca e as competições são organizadas pela AFUSCA, do competente Everson Bitecourt, em parceria com a Secretaria de Esportes de Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.