segunda-feira, 29 de março de 2010

Genoma de Cachoeirinha perde a final do Estadual de Núcleos

Por Delmar Costa

A escolinha Ponte Nova/Genoma Colorado perdeu no campo principal do Estádio Beira-Rio, a final do Estadual de Núcleos do Genoma, na tarde de sábado, dia 27, para a escolinha de Bagé. O jogo da categoria Pré-Mirim (nascidos em 99) foi válido pelo campeonato de 2009 (adiado devido ao mau tempo).
Os comandados do professor Luciano entraram em campo com uma campanha de 11 jogos invictos. O time de Bagé também estava invicto e tem o ex-jogador Badico como treinador.
A primeira etapa começou com o time de Bagé pressionando. Aos seis minutos o poste direito salvou a equipe de Cachoeirinha. Mais seis minutos depois, o time de Bagé abriu o placar com Andrei, que aproveitou um bate-rebote na área do time de Cachoeirinha.
No intervalo a comissão técnica do Genoma de Cachoeirinha tentou conversar e ajeitar a equipe. Mas no segundo tempo, o time continuou em má fase e não criou sequer uma chance de gol. Já o adversário criou novas oportunidades de gol, mas o poste evitou o 2 a 0. Final de partida: Bagé 1 x 0 Cachoeirinha. O Genoma/Cachoeirinha jogou com Vinicius Sabino, Paulo Ricardo, Vinicius e Leonardo Dorneles, e Leo Oliveira, Marlon, Gabriel Silveira,Uilian Rafael, Gabriel, Taylor e Juliano. Técnico: Luciano.
No final da partida, a equipe de Cachoeirinha recebeu também as medalhas de terceiro lugar obtidas na Taça Brasil de Genomas, realizada em dezembro passado, na cidade de Chapecó-SC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.