segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Iarley visita Cachoeirinha e declara: vai jogar um Gauchão pelo Cruzeiro

O melhor jogador do Internacional no Mundial de Clubes da FIFA, em 2006, o atacante Iarley, hoje no Corinthians, visitou a Secretaria de Esportes de Cachoeirinha na tarde dessa segunda-feira (2).

O atacante de 35 anos esteve na sala do secretário Irani Teixeira, levado pelo empresário Fabiano Ventura, e fez uma revelação interessante: é um dos investidores do Cruzeiro, que está vindo para Cachoeirinha.

“Quero encerrar minha carreira no Cruzeiro”
Além da intenção de participar ativamente das funções diretivas do Cruzeiro, Iarley declarou que quer ainda jogar um Gauchão pelo Cruzeiro.

“Minha intenção é jogar pelo Cruzeiro no fim da minha carreira. Quero muito estar à disposição do clube, e quem sabe, jogar um Gauchão da Série A pelo Cruzeiro”, ressaltou o atacante.

Iarley, natural de Quixeramobim, Ceará, pretende, depois de se aposentar, vir morar no Rio Grande do Sul. “Minha esposa me cobra e isso é um desejo meu, também. Quando encerrar minha carreira vou fixar residência nesse estado”, destacou.

Ainda que esteja com uma certa idade, Iarley ainda é um atleta competitivo e de grande nível. No clássico deste domingo contra o Palmeiras foi titular e um dos melhores em campo. Tudo isso tem um lema que Iarley sempre diz: “Jogar futebol é fácil. É só se dedicar no dia-a-dia”.

Essa frase foi muito usada pelos atletas cruzeiristas na campanha vitorioso da Segundona 2010, após uma visita de Iarley ao vestiário.


Empresário Fabiano Ventura, Secretario Irani Teixeira, Iarley e a Esposa

Jovens do projeto Pronasi com Iarley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.