sábado, 4 de dezembro de 2010

Apresentação do grupo de atletas do Cruzeiro

O Esporte Clube Cruzeiro apresentou na tarde dessa terça-feira (30), seu grupo de jogadores para a disputa do Gauchão Série A, em 2011. O evento foi realizado nas dependências do Canoas Parque Hotel, em Canoas.

A diretoria do clube estava toda reunida na apresentação, junto da nova comissão técnica, comandada por Armando Dessessards. Além da base da equipe campeã da Segundona, o Cruzeiro trouxe alguns jogadores do Guarani-CE, campeão da Série D, do Campeonato Brasileiro, como o lateral Zada, o volante Alberto Piauí e o atacante Rafael Cearense.

Em seu discurso, o Presidente do Cruzeiro Dirceu de Castro, afirmou que o Cruzeiro foi o clube gaúcho, que, exceto a dupla Gre-Nal, mas cresceu nos últimos anos. “Teremos um novo estádio, uma estrutura apropriada para disputar a Série B nacional, e temos resultados em campo, como a conquista da Segundona e a disputa do Gauchão 2011”. Estavam ainda presentes, além da diretoria e conselheiros, o secretário de Esporte de Cachoeirinha Irani Teixeira e o Engenheiro Paulo, da Engemold, responsável pela construção do estádio, que reiterou o prazo de entrega do novo Estrelão: março de 2012.

O Cruzeiro fará pré-temporada no complexo da Ulbra, em Canoas, e depois treina em Gravataí, no Oásis.

Confira o grupo de atletas:

Goleiros: Fábio, Dalton, Maxsuel e Sérgio

Laterais: Alex Herber, Márcio Lima, Tinga, Zada

Zagueiros: Sandro Muller, Léo, Paulo Paraíba, Pedro e Claudinho

Volantes: Almir, Alberto Piauí, João Pedro, Foguinho, Everton Faísca, Rithison

Meias: Diego Torres, Jô, Abú

Atacantes: Adriano, Rafael Cearense, Max, Daniel e Mauro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.