domingo, 19 de dezembro de 2010

Cruzeiro e Amigos do Irani empatam em jogo-treino

Seguindo com sua preparação intensa para o Gauchão 2011, o Cruzeiro proporcionou um belo momento em Cachoeirinha: contemplou a necessidade de seguir focado e treinando para o Gauchão e solidificar a parceria com Cachoeirinha, apresentando seu grupo de atletas num jogo-treino, realizado no campo do Canarinho. O resultado, 1 a 1, foi o que menos importou.

O Cruzeiro atuou com uma formação na primeira etapa, e trocou todo o time no segundo tempo, sob comando de Armando Dessessards. Assim como a equipe dos Amigos do Irani – secretário de Esporte de Cachoeirinha - . Na equipe de Cachoeirinha, atletas como Davi, contratado recentemente pelo Coritiba, Bolacha e Fábio Vidal, ex-Cerâmica, Cinval e Rogério Patrola, autor do gol. Irani foi o técnico, Diretor Manoel Mallet e Supervisor Everson Bittencourt.

O grande destaque individual do Cruzeiro foi, novamente, o meia-atacante Jô, que marcou o gol estrelado.

Segundo o técnico Dessessards, a partida serviu como preparação para a estreia do Gauchão, contra o Inter B. “Além de aperfeiçoar o aspecto físico, tivemos uma boa amostra tática e tecnicamente num confronto que foi amistoso, mas difícil. Foi muito válido a atividade”, afirmou o técnico, que salientou a dificuldade dos atletas em imprimir um ritmo mais intenso em função da carga física a que foram atribuídos recentemente.


Davi(D) feliz da vida com seu melhor contrato como profissional agora no Coritiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.