domingo, 6 de fevereiro de 2011

Limudes já prepara campeonatos de 2011



A Limudes, Liga de Futebol de Cachoeirinha, esteve reunida com os clubes no último dia 03 de fevereiro no Plenarinho Saul Lazarroto na Câmara de Vereadores deste Município.
Neste encontro, o assunto principal foi aprovação do Regulamento Geral para o corrente ano, bem como inscrição dos clubes nas categorias que irão disputar para cálculos e custos a serem tabulados e encaminhados para a Secretaria de Esportes.
O Regulamento da Liga para 2011 foi modificado em alguns artigos, principalmente retirando as multas em dinheiro e transferindo para cestas básicas, porém foi mantida o valor de R$ 10,00 (dez reais) para os cartões vermelhos e acrescentado para este ano 1 kilo de alimento para cada cartão amarelo.
No novo Regulamento Geral ficou definido que atletas de fora do eixo Cachoeirinha/Gravataí ficam limitados a quatro por modalidade inscrito na Liga.
Este item impossibilita que equipes montadas de fora venha disputar os campeonatos de Cachoeirinha
Na reunião estavam presentes os diretores da Limudes e o Secretaria de Esportes Irani Teixeira e a coordenadora de projetos da Secretaria Cristiane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.