segunda-feira, 28 de março de 2011

Afuca/Cruzeiro vence UJR


Por Manoel Mallet

Equilíbrio. Este foi o tom da partida amistosa no sábado, 26/03, entre Afusca/Cruzeiro x UJR no ginásio Chinesão em Novo Hamburgo. Mesmo com a vitória da equipe de Cachoeirinha por 2x0, o jogo foi muito disputado.

Na primeira etapa terminou sem gols. Na volta do intervalo o time do técnico Zeca Brochier voltou pressionando, mas foi a Afusca/Cruzeiro que abriu o placar com Vefo num belo chute, depois de jogada de Edson.

A equipe da casa com o placar adverso e o final da partida chegando, colocou o goleiro linha na tentativa de empatar o jogo, mas foi o visitante que ampliou. O goleiro Cachoeirinhense Miojo lançou a bola, Renan escorou de cabeça e Edson deslocou o goleiro dando números finais à partida.

Diego Souza, treinador da Afusca/Cruzeiro, gostou da movimentação de seu time e do poder de marcação em alguns momentos do jogo.

“Estamos melhorando consideravelmente em relação a 2010 e aliando quantidade à qualidade estamos conseguindo manter um ritmo forte durante boa parte da partida” diz Souza.

Na próxima terça-feira, 29, a Afusca enfrenta outra equipe da Série Ouro. Desta vez o embate será contra o Porto Alegre do professor Renato Lopes “Camarão”, as 21 as no Ginásio Municipal da Fátima.

O presidente Everson Bitencourt e o diretor de esportes Manoel Mallet, esperam contar com o apoio da torcida para este jogo. O amistoso terá a presença dos novos patrocinadores que chegaram para ajudar o projeto da Afusca/Cruzeiro, entre eles, Metalúrgica Mahler, Grava Motos, Farmácias São João e Espaço da Cura se juntam a Sulfer, Tec Home, CESUCA, Escola e Academia São Mateus e Prefeitura Municipal de Cachoeirinha como apoiadores do futsal da Afusca.

Afusca/Cruzeiro jogou com: Miojo, Edson, Chico Branco, Baltazar, Rodrigo Lingüiça, Sig, Renan, Vefo, Tatu, Rodrigo Fanho, Cezinha e Fabiano.Técnico - Diego Souza

UJR teve: Diego, Thiago, Rafa, Edu, Marcelo, Biro, Djeymes, Jefinho, Becker, Serrano, Magrão e Robinho. Técnico - Zeca Brochier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.