quarta-feira, 30 de março de 2011

Afusca/Cruzeiro vence mais um jogo


Por Manoel Mallet

Nesta terça-feira, dia 29/03, dando continuidade a preparação para a estréia na Série Prata, a Afusca/Cruzeiro enfrentou em casa, a equipe do Porto Alegre, integrante da elite do futsal gaúcho.

A jovem equipe da capital resistiu até 4 minutos da primeira etapa quando Edson abriu o placar, depois Rodrigo Fanho (2) e Lingüiça fecharam o placar da primeira etapa em 4 x 0.

Na volta do intervalo, marcando forte e procurando não dar espaço ao adversário a Afusca/Cruzeiro ampliou o marcador com Tatu, Cezinha, Lingüiça, Baltazar e Vefo duas vezes fecharam o placar em 10 x 1, descontando Marcos para o Porto Alegre.

O técnico Diego Souza disse ter saído satisfeito com o desempenho da equipe,

“Nem tanto pelo placar elástico, mas sim pela boa marcação e conseguir colar em prática as jogas treinadas durante a semana” diz o comandante da equipe Cachoeirinhense.

Rodrigo Fanho e Sig deixaram a quadra lesionados e vão ser avaliados durante a semana. A diretoria da Afusca/Cruzeiro ainda pretende marcar mais um amistoso antes da estreia dia 16 de abril contra a AAV de Veranópolis.

A Afusca/Cruzeiro jogou com:

Fabiano, Edson, Chico Branco, Baltazar, Rodrigo Lingüiça, Miojo, Sig, Cezinha, Rodrigo Fanho, Renan, Vefo e Tatu. Técnico: Diego Souza

O Porto Alegre teve:

Roger, Titto, Marcos, Cristian, Daniel, Yan, Lucas, Kruel, Diogo, Iuri, Gi e Mazão. Técnico: Fábio Sanhudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.