terça-feira, 17 de maio de 2011

Afusca/Cruzeiro empata mas segue lide


Por Manoel Mallet

A máxima do futebol, “quem não faz leva”, esteve presente na noite de sábado, dia14 em Guaíba em partida isolada entre AGF e Afusca/Cruzeiro.

Os visitantes saíram na frente do placar com Vefo, logo no primeiro minuto de jogo. Os donos da casa saíram para o jogo, mas esbarravam na forte marcação da equipe de Cachoeirinha, que por sua vez desperdiçava oportunidades de gols. Numa delas, Edson cobrando pênalti, bateu pra fora e o primeiro tempo terminou com a Afusca/Cruzeiro vencendo por 1 x 0.

Na volta para a segunda etapa, a AGF tentou, mas foi o adversário que ampliou. Em jogada ensaiada de falta, Dênis rolou a bola e Sig fez 2 x 0.

A partir daí a partida ficou franca. A AGF tentava furar o bloqueio Cachoeirinhense e deixava generosos espaços para o contra-ataque. Foi então que surgiu o nome da partida, o goleiro Claudio. A Afusca/Cruzeiro concluía, mas esbarrava no arqueiro Guaibense que fez pelo menos quatro defesas importantíssimas, numa delas defendendo um tiro livre.

Faltavam cinco minutos para o final do jogo quando Titto descontou. A AGF recebeu o apoio da torcida e pressionava. A Afusca/Cruzeiro continuava perigosa e contabilizava oportunidades perdidas. Aos 38 minutos veio o castigo, em bela jogada usando o pivô, Samuca empatou e fez explodir o ginásio Coelhão.

Logo após, Rodrigo Lingüiça colocou a mão na bola, com já tinha cartão amarelo foi expulso. Mesmo com um jogador a menos a Afusca/Cruzeiro segurou os segundos finais e com o empate isolou-se na liderança da chave 1 e agora é a única equipe invicta na competição.

No próximo sábado, 21, o adversário é a ASTF em Teutônia.

Afusca/Cruzeiro teve: Miojo, Chico Branco, Edson, Vefo, Rodrigo Lingüiça, Sig, Renan, Tatu, Rodrigo Fanho, Cesinha e Fabiano. Técnico: Diego Souza

AGF empatou com: Claudio, Guilherme, Gustavo, Samuca, David, Marcos, Bolão, Evandro, Lucas, Titto, Alexandre e Erick. Técnico: Zanatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.