sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Afusca/Cruzeiro enfrenta a UCPel de Pelotas


Por Manoel Mallet

A Afusca/Cruzeiro enfrenta uma das mais tradicionais equipes do futsal gaúcho, a UCPel de Pelotas. Invencibilidade e liderança as duas estarão em jogo.

O jogo será neste sábado dia 07, as 20:00 hs no Ginásio Municipal da Fátima em Cachoeirinha.

O time da zona sul do estado empatou na última rodada em 3 x 3 com a ASTF e está invicta na competição com sete pontos e liderando o grupo 1 da Série Prata do Gauchão.

A Afusca/Cruzeiro é vice-líder da chave com 4 e se obter a vitória assume a ponta da tabela com um jogo a menos. O comandante Cachoeirinhense Diego Souza trabalhou forte com o grupo durante a semana procurando o melhor entrosamento para enfrentar a UCPel.

A grande novidade para esta partida será a transmissão ao vivo da partida pela Rádio Guaíba. Segundo o Diretor de Esportes Manoel Mallet, a iniciativa da diretoria que certamente vai repercutir no meio salonista,

Temos parceiros, e a JC Lopes Transportes entendeu a dimensão que tem este espaço radiofônico juntamente com o futsal” diz Mallet.

Além da transmissão da partida, boletins com resultados e classificação da Série Prata serão divulgados no programa Plantão Esportivo, de Ernani Campelo, Cruzeirista assumido e um apaixonado também pelo futsal.

O sábado a noite promete tremer o Ginásio Municipal de Cachoeirinha. Em 2010, uma vitória da UCPel por 3 x 2 e um empate em 5 x 5 marcam os confrontos entre as duas equipes.

A Afusca/Cruzeiro deve ir à quadra com: Miojo, Chico Branco, Edson, Baltazar e Rodrigo Lingüiça.

Estarão à disposição do técnico Diego Souza: Fabiano, Bruno, Vefo, Sig, Renan, Rodrigo Fanho, Dênis, Tatu, Cesinha e Guilhermo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.