terça-feira, 30 de agosto de 2011

FIERGS construirá Ginásio de Esportes em Cachoeirinha

Foto: Dudu Leal

O presidente do Sistema FIERGS, Paulo Tigre, afirmou no lançamento da pedra fundamental do Ginásio de Esportes do Centro de Atividades do Sesi de Cachoeirinha, que o investimentos nas unidades do Sesi e do Senai é uma decisão estratégica da entidade.

"É a forma de participar do crescimento industrial dos nossos municípios e do nosso estado", destacou ele, lembrando que também é compromisso do Sesi melhorar a qualidade de vida do trabalhador da indústria.

O prefeito Vicente Pires, salientou que a obra demonstra que o Sesi partilha das necessidades do município e "cumpre seu papel de colaborar com a sociedade".

O novo espaço terá mais de 2.800 m² e vai permitir a ampliação de alguns serviços oferecidos pelo Sesi no município, como os programas Atleta do Futuro, Novos Horizontes, Rede Empreender Mirim, desenvolvimento de oficinas culturais e eventos sociais.

O ginásio, que deverá ser entregue à comunidade industrial em janeiro de 2012, terá arquibancada com capacidade para mil pessoas, quadra de esportes, quatro vestiários para atletas, vestiário para os juízes e um camarim, além de área para instalação de praticável para espetáculos artísticos, e espaço para bar, depósito ou churrasqueira.

Embaixo das arquibancadas haverá quatro sanitários para o público masculino e feminino, dois reservados a PCDs e uma sala para guardar material esportivo.

Ainda no acesso interno do ginásio, está prevista a construção de quatro ambientes multiuso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.