quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1ª Copa Metropolitana de futebol

Por Delmar Costa

A 1ª Copa Metropolitana de categorias de base (Sub-13 e Sub-15) começa a ganhar corpo. No inicio deste mês de dezembro, as Ligas de Cachoeirinha,  Alvorada, Viamão,  Gravataí e Canoas se reuniram no Plenarinho Saul Lazzarotto, na Câmara Municipal de Cachoeirinha, para definir o calendário e as datas dos jogos.
 O torneio será realizado nos campos do Canarinho e Nova Cachoeirinha, entre os dias 7 e 8 de janeiro.
A reunião contou com a presença dos Secretários de Desporto e Lazer, de Cachoeirinha, Irani Teixeira e de Esporte, de Canoas, Antônio Dedomênico. Também estavam no encontro, os representantes dos clubes que participarão do torneio. Nem todas as cidades definiram os seus representantes.
Cachoeirinha será representada pelos clubes do Ponte Preta, no Sub-15 e Veranópolis, no Sub-13.
Gravataí, tem definido o Vila Eliza, como representante na categoria Sub-15. O nome do Sub-13 ainda não foi definido.
A cidade de Viamão será representada pelos times do Padre Réus FC, no Sub-13 e o Almirante Barcelar ou Abicrei Racing, no Sub-15.
Já Canoas será representada pelo EC Paineira, no Sub-15 e Associação Atlética Ponte Preta, no Sub-13.
A cidade de Alvorada será representada pelo Cruzeiro, nas duas categorias. Os jogos serão no sistema de todos contra todos e realizados simultaneamente nos dois campos, com dois tempos de 20 minutos.
Na primeira rodada do Sub-13, o Veranópolis enfrentará o campeão Sub-13 de Gravataí (Vila Eliza ou Cruzeiro), no campo do Canarinho, no dia 7 de janeiro. Ao mesmo tempo, se enfrentam no campo do Nova Cachoeirinha, Padre Réus, de Viamão e Ponte Preta, de Canoas.
Já no Sub-15, no domingo, dia 8, a primeira rodada será entre Vila Eliza, de Gravataí e Cruzeiro, de Alvorada, no campo do Canarinho e no Nova Cachoeirinha se enfrentam entre Ponte Preta, de Cachoeirinha e Paineira, de Canoas.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.