domingo, 8 de janeiro de 2012

Veranópolis campeão Sub 13 da Copa Metropolitana

Veranópolis campeão Sub 13
Neste último sábado, dia 14 de janeiro, tivemos a realização da Copa Metropolitana de categorias de Base, Categoria Sub 13, com o Veranópolis de Cachoeirinha conquistando o título.
O campeonato é uma promoção da Secretaria de esportes de Cachoeirinha , do Secretário Ira ni Teixeira, juntamente com a Limudes e a coordenação do Giovane Turela.
O Veranópolis foi o grande campeão da competição ao empatar em 1 a 1 no tempo normal com a equipe do Réus de Viamão e vencer nos pênaltis. Os gols foram de Tierri para o Veranópolis e Juliano para o Réus.
É comum ouvirmos que o campeão tem que ter estrela, foi o que aconteceu com o Veranópolis, pois esta equipe dependia de uma vitória do Vila Elisa, sem chance alguma de classificação, diante da boa equipe do Cruzeirinho de Alvorada, que com uma simples vitória jogaria a final contra a equipe do Reus, resultado, o Vila Elisa venceu o jogo por 5 a 1, classificou o Veranópolis para disputar a final, e aí com o psicológico em alta  o Vera fez uma grande partida e venceu um dos favoritos da competição.
O Veranópolis foi campeão jogando com: Kelvin Natan, Natan, Bira, Elias, Tiago, Lucas, Mateus, Leo, Falcão, Tierri, Lucas Faustino. Técnico Gabriel. Aux: Junior Preparador de goleiros: Ronaldo. Entraram ainda: Dadinho, Daniel, Cristian Gabiru.
O Reus teve: Everton, Fernando, Douglas, Juliano, Dequinho, Fagner, Artur, Andrei, gordo, Cristian, Peterson. Tecnico: Renato  Aux: Banha  Massagista: Danilo, treinador de goleiros: Deivison. Entraram ainda: Guilherme, Tavinho, Leslei, Sabão, Tetê.

Vera campeão
O sofrimento da garotada na decisão por penalidades

Tierri ums dos destaque da competição
Reus de Viamão vice
Cruzeirinho de Alvorada

Vila Elisa
Reus vice
Reus melhor torcida
Vila Elisa com o troféu Disciplina

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como os coordenadores da Copa Metropolitana se sentem em mostrar para garotada a forma errada de ganhar um campeonato.
    Todos sabemos que a melhor forma é jogando dentro das quatros linhas assim aprendem a perder e ganhar.
    Não é manipulando que vamos ensinar a garotada.
    O Titulo por direito seria do Réus basta olhar o regulamento.
    Espero que a garotada não sigam este mal exemplo já não basta os Políticos de nosso Pais.

    ANDRÉ FREITAS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.