quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marcel Sturmer em Cachoeirinha


Marcel Sturmer, maior nome da patinação no Brasil, vai participar de festival do esporte que integra programação de 46 anos da cidade de Cachoeirinha.
A  apresentação será no próximo sábado, dia 19, dentro da programação de aniversário do município, no Ginásio de Esportes Videobol, será palco do 4º Festival de Patinação de Cachoeirinha.
O evento realizado pela prefeitura em parceria com a Cia Sobre Rodas, conta com a participação de patinadores da capital gaúcha, região metropolitana e interior do Estado.
Mas a grande atração da competição será a participação especial do patinador Marcel Stumer, primeiro lugar das Américas, vice-campeão mundial, tricampeão panamericano. Nesta semana o patinador conquistou pela 16º vez o título brasileiro de Patinação.
O principal nome da patinação artística masculina do País tem com a cidade de Cachoeirinha uma forte relação afetiva, exemplo disso é que Marcel remarcou a passagem para Europa onde participa de competições para estar presente no Festival em Cachoeirinha.
O Festival de Patinação acontece no dia 19 de maio, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Videobol, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.