domingo, 26 de agosto de 2012

Atletico do Vale campeão da Copa dos Campeões de Futsal

Atlético do Vale ao lado da linda Van conquistada
Foi uma noite brilhante, ginásio superlotado, uma linda solenidade de abertura do jogo final, um passeio da equipe do Atlético do Vale sobre o SotLog, este foi o ambiente da final da Copa dos Campeões do Claiton Almeida, realizada em Esteio.
A conquista do titulo pelo Atlético do Vale foi com uma goleada sobre o SotLog por 9 a 2.
O Sot Logo foi surpreendido pelo inicio arrasador da equipe de Parobé, que nos dois minutos iniciais marcou três gols, a equipe de Sapucaia buscava se achar na quadra, mas o Atlético do Vale estava em uma noite inspirada, terminando o primeiro tempo com o placar de 6 a 1.
No segundo tempo o SotLog, tinha a posse de bola e o Atlético nos contra ataques leva perigo. SotLog com goleiro linha marcou seu segundo gol, mas Atlético do Vale masrcou mais três gols fechando o placar de 9 a 2.
Os gols foram de Tatu(2), Chico Branco(2), Signori, Fabio, Pulga, Lingüiça e um gol contra de Tafarel, descontaram para o SotLog Rafael e Rafinha.
O Atletico do Vale foi campeão jogando com os seguintes atletas: Fabio, Tatu, Lin guiça, Chico Branco, Vefo, Signori, Nandinho, Douglas, Pulga, David, Raul, Renan. Técnico Guilherme  - Preparador físico: Vini
O SotLog ficou com o vice jogando com: Leco, Gustavo, Samuca, Rafael, Evandro, Rafinha, Leonardo, Marcos, Maikinho, Edio, Tafarel, Tiago, Andrigo, Xaxá.
A arbitragem da Asa, uma das maiores empresas de arbitragem do Estado, foi do Rafael Amaro e Jeferson Cabral, os delegados foram Rodrigo Silveira e Carlos Quaresma, ambos com uma atuação perfeita.
Na preliminar as meninas da ACBF venceram a equipe do Grêmio por 1 a 0.
Com a conquista do título pelo Atlético do Vale, nestas oito edições, nunca uma equipe venceu duas a competição, apenas alguns atletas dois títulos conquistados, entre eles Chico Branco, Signori, Lingüiça, Vefo, Guga, Renan, Tatu e o técnico Guilherme, ambos jogaram pela Afusca em 2011. Pulga tornou-se tricampeão tricampeão, jogando pelo Bruxos, LCJ e agora pelo Atlético do Vale.
Os premiados foram:
Campeão: Atlético do Vale
Vice: SotLog
3º Lugar: ABV/ Alvorada
4º Lugar: Elétrica NS
Troféu Disciplina: ABV Futsal
Destaque: Vefo – Atlético do Vale
Goleador: Fellipe – Elétrica NS
Goleiro MV: Fábio – Atlético do Vale

Claiton Almeida promotor deste grande evento esportivo
Atletico do Vale campeão invicto



Pulga 3º titulo conquistado
Vefo destaque da competição
SotLog vice campeão

Fabio goleiro menos vazado





Adicionar legenda

Eletrica NS 4º lugar

Meninas da ACBF e Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.