sábado, 11 de agosto de 2012

Gaúcho de Kung Fu Wushu



Nos dias 04 e 05 de agosto, foi realizado a 3º e ultima etapa do Campeonato Gaúcho de Kung Fu Wushu. Cachoeirinha foi representada pela equipe da academia Dragon, uma  academia que esta crescendo muito.
Alguns dos atletas entre eles, Profº Sansão, Jorge, Anderson , Pedro, Bianca, Gabriel, Roberta, trouxeram medalhas de Ouro, das 14 atletas que competiram,10 trouxeram medalhas para Cachoeirinha
Agora Sansão e sua equipe, mais do que nunca, vai em busca de patrocinadores  para levar sua equipe a fim de competir no Campeonato Brasileiro que se realizará em Fortaleza-CE, em novembro deste ano.
Sansão, também vai a busca de apoio, pois esta classificado para o Mundial 2012 na China em Huangshan, os custos de passagens e estadias são altos.
O professor esta fazendo DVDS para vender com a jornada de sua viajem em 2010, onde ficou em 3º lugar, além de um almoço beneficente visando buscar estes custos de viajem.
É importante a atuação da Academia Dragon San que vem se dedicando à esta modadalidade esportiva,  mostrando que é muito importante para a saúde e para a disciplina.
Para entrar em contato com Profº Sansão é só acessar a pagina no facebook: http://www.facebook.com/MestreSansao ou pelo fone 9302 0591 / 3471 3659

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.