segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cruzeiro empata com o São José


Ceramica AC venceu o Gremio, Sapucaiense e Cruzeiro empataram seus jogos válidos pela Copa Helio Dourado.Ambas as equipes estao classificadas para a próxima fase.
Ceramica vence Gremio
Conquistando mais um grande resultado fora de casa, o Cerâmica venceu o Grêmio por 1 a 0, na tarde deste sábado (29), no Centro de Treinamento do Grêmio, em Eldorado do Sul.
A iniciativa valeu o gol. Aos 21 minutos, Rogerinho faz belíssima jogada pela esquerda e cruza para a área, encontrando Jean. O atacante domina com categoria e chuta sem chances para o goleiro Gustavo, 1 a 0 CAC.
No segundo tempo, contudo, o time da casa volta disposto a colocar o Cerâmica sobre pressão. A iniciativa do Grêmio, porém, acaba sendo freada pela forte defesa ceramista.
A primeira chance real de gol do Grêmio veio só aos 28 minutos da etapa complementar em um chute forte do meia Guedes, que carimba o travessão do goleiro Alexandre Villa.
Cruzeiro fica no empate
O Cruzeiro foi superior e jogou melhor, mas ficou no empate em 1 a 1 com o São José, na tarde deste sábado (29/09), no estádio Estrelão, Paulo Sérgio, artilheiro estrelado na competição com seis gols, marcou para o Cruzeiro aos 20 minutos do primeiro tempo, mas o Zequinha empatou ainda na etapa inicial.
O Cruzeiro jogou com Fabio; Rogério, Claudinho e Leo Carioca; Rodrigo Vareta, Hélton, Reinaldo, Carlos Eduardo (Welder) e Tatto; Paulo Sèrgio (Thiago) e Bruno (Adílson)
Sapucaiense empata com o N H
Jogando no estádio Arthur Mesquita Dias, O Sapucaiense emapatou com o time anilado em 1 a 1.
A primeira etapa iniciou com as duas equipes implantando um bom ritmo de jogo, com jogadas rápidas e aproveitando bem as alas.
O Novo Hamburgo que estava bem no jogo, pressionando o Sapucaiense, marcou o primeiro gol com Luiz Carlos. Final da primeira etapa: Sapucaiense 0 x 1 Novo Hamburgo.
Na etapa complementar, o ritmo de jogo diminuiu e as equipes apostaram muito na bola aérea, o Sapucaiense empatou o jogo aos 29 min, com Maicon Sapucaia. Após o gol, os donos da casa cresceram em campo e ainda criaram oportunidades de ampliar o marcador. O jogo terminou no empate em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
SAPUCAIENSE: Eliandro (Bruno), Luiz Felipe, Rodolfo, Valença, Gaúcho, Douglas, Evandro, Altiere, Rafinha (Maicon Sapucaia), Giulian e Alê Menezes (Fusca). Téc: Luciano Corrêa
NOVO HAMBURGO: André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Márcio, Erick, Fredi, Zaquel, Gilmar (Felipe Félix), Luiz Carlos e Paulinho Macaíba. Téc: Paulo Porto
Classificação
1ª   SC Internacional 23       
2ª   GE Sapucaiense   15       
3ª   Cerâmica AC        14                   
4ª   Ec Cruzeiro          14                   
5ª  Novo Hamburgo    12      
6ª  Grêmio FBPA       10       
7ª  EC São José          8
Gremio
A situação do Gremio é dificil, pois joga com o São José com a necessidade de um empate para obter a classificação, pois uma derrota deixa o Gremio na última colocação e eliminado da competição




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.