sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Rodada do futebol neste fim de semana

Os campeonatos em andamento em Cachoeirinha, o Veterano, Sub-17, Sub 13 e Sub 15 e a Série Ouro se encaminham para a reta final da fase classificatória.
Veteranos, o Sub-37 - Domingo 02/11
Pela manhã ocorre a sétima rodada do municipal de Veteranos, o Sub-37. Tiarajú e Xavantes se enfrentam no campo do Canarinho. Na Granja, o Esperança recebe o Canarinho, líder do campeonato. No campo do Amopam tem o clássico do Parque da Matriz, Amopam x Ponte Nova. No campo do Veranópolis, o time da casa recebe o Santos da Granja.
Sub-17  - Domingo
De tarde acontecem as partidas da oitava rodada do Sub-17. No campeonato da gurizada, o líder Veranópolis recebe o XV Unidos. Já o Canarinho recebe o Gaúcho. No campo do Ponte Preta, o time da casa recebe a AJB. A rodada fecha com Santos e Reunidos, no campo do Nova Cachoeirinha. Os jogos estão marcados para às 13h45.
Série Ouro  -  Domingo
O domingo de jogos termina com a disputa da Série Ouro. O líder e atual bicampeão, o Onze Unidos enfrenta no campo do Veranópolis, o XV Unidos, que briga para não cair. No campo do Canarinho, o Canarinho enfrenta o Gaúcho. Esperança e Amopam se enfrentam no campo do Amopam. O Ponte Preta, que busca sair da zona de rebaixamento, enfrenta no Municipal II, a AJB. O Santos da Granja, vice-líder, vai até o campo do Nova Cachoeirinha para enfrentar o Reunidos, terceiro colocado. As partidas estão marcadas para às 15h45..
Sub-11 e Sub 13 - Sabado - 01/11
Mais dois campeonatos promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes), municipais de categorias de base, Sub-11 e Sub-13, iniciam na manhã deste sábado, dia 01/11
No Sub-11 participam Ponte Preta, Veranópolis, AJB e Amopam.
No Sub-13, tem o acréscimo de Havaí e Gaúcho. Os times se enfrentam no sistema de todos contra todos e o campeão será o maior pontuador.
A primeira rodada tem os confrontos entre Havaí x Gaúcho, no campo do Havaí, pelo Sub-13 e AJB x Amopam, no campo do Amopam, pelo Sub-11 e Sub-13, e no campo do Veranópolis tem Veranópolis x Ponte Preta, também pelo Sub-11 e Sub-13. 
Os jogos iniciam às 9h30 do Sub-11 e às 10h30 do Sub-13. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos. Os campeonatos tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A arbitragem fica a cargo da escola Popular de Árbitros, que tem o professor João Carlos Dias como coordenador. Em caso de mau tempo, os jogos podem ser adiados.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.