sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Silvio Garcia no Futebol feminino

Silvinho - muita vontade em divulgar o futebol feminino
Silvio  Garcia, ex-atleta profissional com passagem pelo Internacional assumiu a Assessoria de Imprensa do Departamento de Futebol Feminino da FGF. O acerto aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 09/10,em uma reunião com o presidente Francisco Noveletto  na sede da Entidade.
Silvinho como é conhecido no meio esportivo, está entusiasmado com sua nova função, com a possibilidade de dar uma maior divulgação e visibilidade ao futebol feminino do Estado, que ainda não despertou a atenção do publico gaucho e principalmente dos empresários.
Gauchão de futebol feminino Sub 17
Silvio Garcia estará na próxima semana reunido com  o presidente da Associação Gaucha de Futebol Feminino, onde  irá ver como está o andamento do Gauchão feminino.
Mas já nos adiantou que dia 18 e 19/10, acontecerá a 1ª etapa do Gauchão de futebol feminino Sub 17 em Pelotas, a 2ª rodada 22 e 23/11 será em Canoas e final será na 3ª rodada em Arambaré, dias 13 e 14/12, onde será conhecido o campeão.
Os participantes destas três fases são:
Pelotas, Canoas/Duda, Navegantes de Arambaré e Black Show de Guaíba
Rodada do Gauchão feminino
Pelo Gauchão jogam este fim de semana:
Em Erechim  -  Atlantico   x  Onze Unidos
Em Sapucaia -  Sapucaiense x Rio Grande
Em Ijuí -  SãoLuiz  x Canoas Duda
A promoção desta competição é da  Associação Gaucha de Futebol feminino, com o apoio do  Sindicatos dos árbitros do Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.