sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Rodada do futebol da Limudes

O fim de semana será movimentado no futebol amador de Cachoeirinha. Serão realizadas partidas decisivas na penúltima rodada da fase classificatória dos campeonatos Sub-17 e Série Ouro e a última do Veterano.
Veteranos
No domingo, 23/11, pela manhã, às 10h30, ocorrem os jogos do Veterano.
Veranópolis e Xavantes  no campo do Veranópolis. No Esperança, tem Amopam x Esperança. O Canarinho recebe em seu campo o Ponte Preta.
Baseada no artigo 56 do regulamento geral, a diretoria da Limudes puniu o Tiarajú com a exclusão do campeonato pelos fatos ocorridos no jogo contra o Veranópolis. O time fica suspenso do Veterano por dois anos e os jogadores envolvidos serão punidos.
Sub 13
Também pela manhã acontecem dois jogos do municipal de base. No campo do Amopam, às 9h se enfrentam Amopam x AJB e às 10h a mesma partida, mas pela sub-13.
Sub-17
A  partir das 14h30, se enfrentam Ponte Preta x Reunidos, no Municipal II. No campo do Canarinho, o Gaúcho enfrenta o XV Unidos. Na Granja, o Esperança recebe o Canarinho.
Série Ouro
A partir das 16h30 acontecem os jogos da 10ª rodada da Série Ouro. No campo do Veranópolis, o Onze Unidos recebe o Amopam. No campo do Canarinho, o Gaúcho enfrenta o XV Unidos e no campo do Ponte Nova, a AJB enfrenta o Ponte Nova.
As competições são promovidas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.