segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cruzeiro é de Cachoeirinha mas jogará em Gravataí

EC Cruzeiro
Por Delmar Costa


O Cruzeiro realizou dois amistosos na tarde de sábado em Gravataí, no Estádio do Cerâmica contra o Barnabé e o Águia Azul. Este foi ultimo amistoso da pré-temporada  visando o Gauchão 2015
O placar dos jogos amistosos foi de 5 a 0 a favor do Cruzeiro, com o time misto, contra o Barnabé e 10 a 0 contra o Águia Azul, ao qual o Cruzeiro jogou com os titulares.
Os objetivos principais do Cruzeiro em realizar este amistosos, foi fazer um reconhecimento do gramado,  onde o Cruzeiro  vai mandar seus jogos , fazer uma integração com a comunidade de Gravataí, testar a
nossa logística para seus jogo em Gravataí , e por último aprimorar o entrosamento  de sua equipe.
Com o Cruzeiro mandando seus jogos no Vieirão, os desportistas de Gravataí e Cachoeirinha, poderão ver Inter e Grêmio por estas bandas.
O técnico do Cruzeiro,  Professor   ZALUAR  achou muito  bom os dois  treinos, segundo o técnico, o placar dilatado nos dois jogos deveu-se ao excelente preparo físico do Cruzeiro, que fez a diferença nos jogos.
No jogo de fundo contra o Aguia Azul, Ricardo Ramos mais conhecido por ”Lacraia” dirigente do Águia, estava muito feliz, pois este jogo de certa maneira, foi um agradecimento do Cruzeiro ao seu trabalho na comunidade com os Estrelinhas, que é uma torcida organizada do Cruzeiro.
Barnabé
Barnabé no Vestiário
Aguia Azul
Cruzeiro

Ricardo Ramos(E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.