quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meninas do Onze Unidos lutaram até o fim na Copa do Brasil

Onze Unidos/Cruzeiro no Hotel em São Paulo
Por Delmar Costa


O time feminino do Onze Unidos/Cruzeiro acabou sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder o segundo jogo para a Ferroviária, de Araraquara, no interior paulista, por 2 a 0. A partida foi disputada no estádio Arena da Fonte, na noite da última terça-feira, dia 10.
A equipe treinada por Patrícia Gusmão, que já havia perdido o jogo de ida, por 4 a 2, realizou uma grande partida, mesmo sob forte chuva e contra a melhor equipe atualmente no futebol nacional.
No primeiro tempo, as donas da casa, pararam na boa marcação do Onze e pouco assustaram. O placar foi de 0 a 0.
Já na etapa final, o preparo físico da equipe da casa pesou. As guerreiras do Onze resistiram até 27 minutos, quando num belo chute de fora da área, Paula fez 1 a 0. Antes disso, o Onze teve a chance de abrir o placar
Cleo Pereira
aos 25 minutos, quando Delise ficou de frente com a goleira Amanda, que fez grande defesa.
Nayarah num lance parecido com o primeiro gol, fechou o placar em 2 a 0, aos 47 minutos. Após o apito final, as meninas do Onze se despediram do torneio de cabeça erguida.
"Foi uma grande atuação da nossa equipe, perdemos para o melhor time do Brasil e ainda demos muito trabalho para elas. Estou orgulhoso", disse o presidente do clube, Cléo Pereira.
O Onze jogou com Renata, Kethleen (Andréa), Bruna, Aline e Delise, Scheila, Camila Rodrigues (Juliane), Roberta, Camila Poloni (Jéssica), Karina e Carlinha. Ténica: Patrícia Gusmão.

A delegação do Onze retornou para o estado na manhã desta quarta-feira(11). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.