quinta-feira, 23 de abril de 2015

Futebol de Cachoeirinha neste fim de semana

Neste fim de semana teremos 2ª rodada do campeonato de Futebol de Cachoeirinha, organizados pela Limudes, nas categorias sub-15, Master e Série Prata.
Sub 15
No sábado, 25/04, a partir das 13h30, tem a segunda rodada do sub-15. Amopam e Ponte Preta, se enfrentam no campo do Amopam. O Veranópolis recebe em seu campo a AJB. Tiarajú e Santos fecham a rodada no campo do Havaí.
Master
No Master serão mais cinco jogos. No Municipal II, o Ponte Preta recebe o Tiarajú. No campo do Esperança, o Esperança recebe o Santos. No campo do Veranópolis, tem Veranópolis e Ponte Nova. No campo do Nova Cachoeirinha enfrenta o Juventos. A rodada fecha com Juventude e São Luiz, no campo do Ponte Nova. Os jogos iniciam às 15h30.
Serie Prata
No domingo, dia 26/04, é a vez da Série Prata, com rodada dupla em três campos. O campo do Esperança recebe os jogos entre
Xavantes e Brasília, às 13h30 e Figueirense e Esperança, às 15h30. O campo do Canarinho recebe AJV x Cohab, às 13h30 e São Luiz x Unidos da Betânia, às 15h30. O campo do Havaí recebe Nova Cachoeirinha e Vista Alegre, às 13h30 e Juventude e Havaí, às 15h30.
As competições são promovidas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.