sexta-feira, 19 de junho de 2015

2º Arraial do Onze do Unidos

Neste  domingo, dia 21/06, a sede do Onze Unidos recebe a segunda edição do Arraial Junino. Bela oportunidade de se divertir no 2º Arraial do Onze, que vai ter muitas brincadeiras e comidas típicas.
 Os convites estão a venda ao preço de R$ 15,00 (valor a ser consumido na festa). Crianças até 12 anos não pagam. A atividade acontece entre 15h e 21 horas. O lucro da festa será revertido para o departamento de futebol do clube e para as reformas que a sede do clube passa. Informações e compra de convites antecipados pelo telefone 8561-6823 (Cléo).    
Bingo
Nesta sexta-feira, dia 19/06 mais uma edição do bingo beneficente em sua sede (Rua Francisco Brochado da Rocha, 1050, bairro City)
O bingo, que tem como foco arrecadar fundos para a manutenção do clube, terá uma grande variedade na premiação como leitão assado, galeto, churrasco, entre outros. O bingo inicia às 20h30.
Reforma

Já a reforma da Sede Social anda a todo vapor,  a troca do piso está praticamente concluído, outras melhorias estão em andamento. O Onze Unidos é um belo exemplo para os demais clubes, pois investir em uma Sede Social que renda recursos para promover suas atividades esportivas é o caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.