segunda-feira, 22 de junho de 2015

Figueirense e Nova Cachoeirinha já estão na Série Ouro

Figueirense na Ouro de 2016
Por Delmar Costa


A reta final da segunda fase da Série Prata e do municipal Master (sub-48) foram as principais atrações no fim de semana passado no futebol amador de Cachoeirinha.
 Com os resultados Nova Cachoeirinha e Figueirense já se garantiram na elite do amador em 2016.
Sabado
No sábado, dia 20, aconteceu a última rodada da fase classificatória do municipal Sub-15. No campo do Veranópolis, o Veranópolis ficou no 1 a 1 com o Santos e no campo Municipal II, o Ponte Preta fez 5 a 0 no Havaí.
No Master foi realizada a terceira rodada da segunda fase.
No campo do Veranópolis, o Veranópolis, time de melhor campanha no campeonato, fez 3 a 0 no Nova Cachoeirinha. No campo Municipal II, o Ponte Preta se recuperou da goleada sofrida na rodada anterior, e fez 4 a 0 no Tiarajú. No Parque da Matriz, o Juventos não tomou conhecimento do Ponte Nova e venceu por 5 a 0, com todos gols marcados pelo atacante Bigode.
Domingo
Nova Cachoeirinha na Ouro em 2016
No domingo, dia 21, foi a vez da Série Prata, a segunda divisão. A segunda e penúltima rodada da segunda fase teve quatro partidas.
No campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha fez 2 a 1 no Esperança e garantiu sua vaga na semifinal e na Série Ouro de 2016. Já no campo do Canarinho, o Figueirense foi o segundo time a garantir vaga na Série Ouro de 2016 e na semifinal ao vencer por 2 a 1 o Cohab. No campo do Havaí, o Xavantes fez 4 a 0 no Havaí. Por fim, São Luiz e Juventude empataram em 0 a 0, no campo do Esperança.
 No domingo que vem acontece a última rodada da segunda fase e serão conhecidos os outros dois semifinalistas.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.