sexta-feira, 3 de julho de 2015

Finalistas do Sub-15 e Série Prata serão conhecidos no fim de semana

Por Delmar Costa


Serão definidos no próximo fim de semana os finalistas do Municipal Sub-15 e da Série Prata, a segunda divisão do amador.  No sábado além da semifinal do Sub-15, ocorrerá a última rodada da segunda fase do municipal Master, o Sub-48.
Sábado
Os jogos de volta da semifinal do Sub-15 serão no sábado, dia 4, às 13h30min.
No campo do Veranópolis, o Veranópolis precisa reverter a vantagem do Ponte Preta, que no jogo de ida fez 2 a 0. Já no campo do Amopam, Amopam e Santos entram em igualdade já que no jogo de ida o placar foi de 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão do finalista sai nas penalidades.
Pelo municipal Master serão três partidas, a partir das 15h30.
No campo do Amopam, Tiarajú e Nova Cachoeirinha se enfrentam. No campo Municipal II, se enfrentam Ponte Preta e Juventos. A rodada fecha com Veranópolis (já classificado) e Ponte Nova, no campo do Veranópolis.
Domingo
A Série Prata também definirá seus finalistas. No campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha recebe o Juventude e no campo do Canarinho tem o confronto entre Figueirense e Xavantes. As quatro equipes já estão garantidas na Série Ouro de 2016. Os dois jogos iniciam às 15h.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.