terça-feira, 15 de setembro de 2015

Onze Unidos vence e segue vivo no Gauchão de Varzea

O Onze Unidos venceu o Real Academia, de Alvorada, no campo do Veranópolis, na tarde do domingo passado, dia 13/09, e começou o Gauchão de Várzea com vitória. Em partida eliminatória, o Onze fez 1 a 0 e se garantiu na segunda fase do certame.
O Onze iniciou a partida pressionando o visitante. O atual tricampeão de Cachoeirinha abriu o placar aos 11 minutos, com um gol de cabeça feito pelo zagueiro Lelê. O primeiro tempo foi bastante disputado e de poucas chances de gol.
Na etapa final, o Onze seguiu com mais posse de bola. Porém,  a equipe de Alvorada, estava bem fechada e jogando apenas nos contra-ataques. A chance de ampliar o placar veio em pênalti sofrido por Gateado. O atacante cobrou e o goleiro Alex defendeu. Logo em seguida, o Real Academia teve um atleta expulso. O Onze segurou o placar e garantiu vaga na segunda fase.

No domingo que vem, dia 20/09, o Onze Unidos enfrentará uma equipe de Viamão, fora de casa. A direção do Onze agradece o apoio na segurança por parte da Guarda Municipal de Cachoeirinha.   





Gol do Onze Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.