sábado, 7 de novembro de 2015

Rodada da Limudes neste domingo dia 08/11

O futebol amador de Cachoeirinha promete fortes emoções neste fim de semana com a realização da rodada final da primeira fase de dois campeonatos.
Sábado
No sábado, dia 7, acontece a terceira rodada da primeira fase do Municipal Sub-13 e no domingo encerra a primeira fase no Municipal de Veteranos e na Série Ouro.
Pelo campeonato da gurizada, os jogos serão no campo do Veranópolis. Às 8h45min tem Amopam x AJB. Às 9h45min se enfrentam Onze Unidos x Juventude. A rodada fecha com Veranópolis e Ponte Preta, às 10h45min.
Domingo
No domingo, dia 8, pela manhã serão disputadas quatro partidas pela 9ª e última rodada da primeira fase, às 10 horas. No campo do Nova Cachoeirinha, tem Reunidos x Fátima. No campo do Ponte Nova se enfrentam Veranópolis x Ponte Nova. No campo do Canarinho, o Canarinho recebe o Nova Cachoeirinha. Por fim, o Figueirense enfrenta o Santos, no campo do Veranópolis.
Série Ouro
No principal campeonato da temporada, a Série Ouro, também ocorre a última rodada da fase de classificação. Devido ao rebaixamento já confirmado do Canarinho, serão realizadas apenas três partidas. Gaúcho, Tiarajú, Onze Unidos e Reunidos são os quatro primeiros na tabela.
No campo do Nova Cachoeirinha, às 14h15min, o líder Gaúcho enfrenta o Reunidos. Já no campo do Ponte Nova, no Parque da Matriz às 14h15min tem Onze Unidos x AJB e às 16h15min tem XV Unidos x Ponte Nova.
Os campeonatos tem patrocínio máster da Flash Uniformes e são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.