sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Veranópolis e Figueirense na final do Veterano

Figueirense na final
O campeonato Municipal de Veteranos, o Sub-37, conhecerá seu campeão na manhã do próximo domingo, dia 22/11. Disputam o título, Veranópolis e Figueirense.
A partida está marcada para às 10 horas, no campo do Veranópolis. O Veranópolis, que está invicto busca seu sexto título seguido, o hexacampeonato. Já o Figueirense chega na sua primeira final.
Também no domingo, dia 22, durante o dia todo a Limudes promoverá um torneio Sub-11 no campo do Havaí.
Sub 13
No sábado, dia 21, pelo campeonato Municipal Sub-13 serão realizadas três partidas pela quinta e última rodada da primeira fase. As partidas serão realizadas no campo Municipal II, na Vila Fátima.
Às 8h45min tem o duelo entre Onze Unidos x AJB. Na sequência, às 9h45min se enfrentam Veranópolis x Juventude e a rodada fecha com Ponte Preta x Amopam, às 10h45min. Veranópolis, Onze Unidos e Ponte Preta já estão classificados para a semifinal. Juventude e Amopam brigam pela última vaga.
Classificação
1º Ponte Preta     12
2º Onze Unidos   09
3º Veranópolis    06
4º Juventude       04
5º Amopam        04
6º A. J. B.          00
Serie Ouro
A partida atrasada da semifinal da Série Ouro entre Tiarajú e Onze Unidos foi remarcada para o domingo, dia 29/11, no campo do Amopam, com segurança garantida pela Guarda Municipal e Brigada Militar.
As competições são promovidas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes)  com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.