segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Veranópolis, Figueirense e reunidos os finalistas de Cachoeirinha

Reunidos 
O futebol amador de Cachoeirinha definiu no último domingo, dia 15/11, os finalistas do Veterano e um finalista da Série Ouro, a elite.
O destaque negativo da rodada foi a confusão entes mesmo de iniciar o jogo entre Onze Unidos e Tiarajú, jogo que vale uma vaga na final do campeonato de Cachoeirinha.
Sub-13
No sábado, dia 14, pela manhã ocorreram os jogos da quarta rodada da primeira fase do Municipal Sub-13. O Onze Unidos fez 1 a 0 no Veranópolis. Juventude e Amopam ficaram no 2 a 2. Por fim, o Ponte Preta fez 8 a 0 na AJB.
Veterano
Já no domingo pela manhã foram conhecidos os finalistas do Veterano, o Sub-37. No campo do Veranópolis, o time da casa venceu com goleada o Canarinho por 4 a 1 e se garantiu na sexta final seguida.
Na outra semifinal, no campo do Nova Cachoeirinha, Nova Cachoeirinha e Figueirense ficaram no 1 a 1 e nas penalidades o Figueirense venceu. O Figueirense busca seu primeiro título e o Veranópolis busca o hexacampeonato.
Série Ouro
Pela tarde ocorreu a semifinal da Série Ouro, a principal divisão. O Reunidos venceu por 1 a 0 o Gaúcho, que estava invicto, e se garantiu em sua segunda final seguida.
Onze Unidos  x  Tiarajú
No campo do Canarinho, por falta de segurança, a partida entre Onze Unidos e Tiarajú não foi realizada. As equipes se fardaram, mas a Guarda Municipal não deu condições de jogo, por falta de segurança, pois o clima no lado de fora do campo do Canarinho era tenso,  alguns jogadores do Onze Unidos  já teriam sido empurrados pela torcida do Tiaraju.
Aproveitando que o arbitro deu o jogo por encerrado, o Onze se retirou do campo, se dirigindo ao campo do Veranópolis, onde jogaria uma partida válida pelo Gauchão de Várzea.
Agora o Tiarajú se sente prejudicado, pois como o Onze está fora do Gauchão, jogará com sua equipe principal o jogo que não saiu neste domingo.
Este jogo  será realizado no próximo domingo, dia 22/11, às 14:30 hs no campo do Canarinho.
Se as Direções destas duas equipes não se reunirem nesta semana e firmarem um pacto de paz, este confronto será de ALTÍSSIMO risco, os ânimos estão muito acirrados, a rivalidade está muito elevada, a Guarda Municipal pode muito bem controlar os ânimos dentro do campo, mas no lado de fora terá que ter a separação das torcidas, controladas pela Brigada Militar.
O futebol de Cachoeirinha é promovido pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.


Gaúcho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.