sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vem aí a 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia

Vem aí 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa, nas categorias Força Livre e Master, mas neste ano de 2016 acrescido das categorias Senior , Feminino e categorias de Base.
A partir desta edição, este evento passa a ser organizado e promovido pelo Luiz Carlos Boaro, conhecido desportista promotor de eventos e arbitro, que assume o lugar de Ariovaldo Santos  e Jairo Scheffer, que promoveram esta competição por 10 anos.
Copa Rudinei  Schneider
Uma das novidades desta edição, será instituído o Troféu Rudinei Schneider na categoria Força Livre, em homenagem ao Gravataiense Rudi, falecido recentemente e campeão diversas vezes da Copa Capão de Areia.
Futebol feminino
Outra grande novidade nesta edição da Copa Capão de Beach Soccer, será a competição feminina que será realizada dia 24 de janeiro, com premiação em dinheiro e um valor de inscrição baixo.
Horarios
Master Sub 50 – Sábado à manhã
Categorias de Base – Sábado à tarde
Senior Sub 35 – Domingo pela manhã
Força Livre – Domingo à tarde
Contatos
Para participação na 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa, interessados deverão manter contato pelos telefones (51)  8493 1470 – 9836 6540(whats),  falar com Boaro ou através do email: luizcarlos.boaro@gmail.com.
Premiação será excelente
A premiação em dinheiro depende do número de equipes inscritas, mas com certeza será  muito boa, talvez até a melhor premiação do futebol de areia de 2016.
A promoção e organização é Luiz Carlos Boaro com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa.
Rudinei Schneider sempre em Capão da Canoa
Boaro(E) novo promotor da Copa
Associação Gravataí do Rudi campeão de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.