quarta-feira, 1 de junho de 2016

Confraternização de Pais e Alunos na Escolinha do Onze Unidos

Fotos: Delmar Costa


A Escolinha de futebol do Grêmio Esportivo Onze Unidos, que é comandada por Karina Balestra e Patrícia Gusmão, realizou no domingo passado, dia 29/05, uma grande confraternização entre pais, alunos e professores.
A atividade foi promovida no centro esportivo Orange Ball, em Cachoeirinha.
O torneio sem caráter competitivo contou com a presença de cerca de 40 alunos. Foram realizadas partidas amistosas entre o time feminino do Onze Unidos contra mães e pais dos alunos. Um grande almoço foi servido aos presentes.
Pela tarde quem entrou em quadra foi a gurizada das variadas categorias que a escolinha trabalha. Ao final, todos os alunos receberam medalhas pela participação no evento.
O presidente do Onze Unidos Cléo Pereira enfatiza a parceria com Carlos Augusto Tomas, o Guti, proprietário do Orange Ball.
 "Quero agradecer a parceria com o Guti, proprietário do Orange Ball, pela cedência do espaço e a confiança no trabalho do clube.

As professoras Patrícia e Karina também estão de parabéns pela organização”, afirmou Cléo. No mês de agosto, quando a escolinha completa dois anos de atividades, o Onze Unidos pretende realizar uma nova confraternização. Interessados em se inscrever na Escolinha do Onze podem ligar para 8561-6823 (Cléo).      












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.