segunda-feira, 20 de junho de 2016

Veranópolis Octa campeã de Veterano de Cachoeirinha

Veranópolis campeão
Na manhã deste domingo, dia 19/06, aconteceu a final da categoria Veterano, o sub-37 do futebol de Cachoerinha, com o Veranópolis conquistando o Octa campeão da categoria.
O Veranópolis, time de melhor campanha e ainda invicto, recebeu o Tiarajú, time com a segunda melhor campanha no certame. A partida foi bastante equilibrada e terminou empatada em 1 a 1. O Veranópolis largou na frente em gol de contra do zagueiro Márcio, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas o meio-campo Márcio, empatou de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo. A decisão do título foi para as penalidades.
Os títulos conquistados pelo Veranópolis foram conquistados em 2003, 2007, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2016, outro dado importante a favor do Veranópolis é que o time está invicto nesta categoria desde o ano de 2013.
Nas cobranças alternadas, o goleiro Alex defendeu a cobrança do zagueiro Jamiel e garantiu o título para o Veranópolis.
A festa do Alvinegro da Cachoeirinha invadiu o gramado e terminou na sede social onde a direção promoveu um churrasco para os atletas.
O Veranópolis foi campeão jogando com: Alex, Nei, Carlão, Cleverson, Zeca, Xandão, Ivan, Ângelo, Gunga, Mario, Bagé. Entraram ainda: Júlio, Agnaldo, Marcelo, Carlos, Alex, Tatu e Cabeça. Técnico: Ronaldo – Auxiliar: Jorge Winter - Massagista: Luiz
O Tiaraju foi vice jogando com: Alcione, Moza, Marcio, Jamiel, Gilson, Cassio, Roberio, Itaqui, Marcio, Mão e Balu. Entraram ainda: Titica, Cazuza, Gão e Pata. Técnicos: Vilson e Anoir – Massagista: Adolfo
No final da partida, a Liga Municipal de Desportos (Limudes) em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou a premiação aos destaques do campeonato.
Campeão: Veranópolis
Vice: Tiaraju
3º Colocado: Figueirense
Goleiro MV: Alex – Veranópolis
Goleador: Diego Besteti – Nova Cachoeirinha
Disciplina: Veranópolis
Treinador: Ronaldo e Jorge Winter
Prestigiaram a final, os vereadores Nelson Martini e João Tardeti, além do Secretário de Esportes Paulo Pedroso.
Arbitragem: Luiz Ribeiro - Auxiliado por: João Marcello e André Ribeiro
Troféu Disciplina - Veranópolis


Figueirense 3º colocado
Representante de Diego Besteti Goleador
Alex - Goleiro MV

Técnicos campeões - Veranópolis
Tiaraju vice









Tiaraju vice





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.