sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Onze Unidos é campeão da Bronze de Cachoeirinha

Onze Unidos campeão da Bronze
Em partida realizada na noite da última quinta-feira, dia 13/10, no ginásio da Fátima, Onze Unidos e Milan decidiram o futsal da Série Bronze com o Onze Unidos sagrando-se campeão invicto.
A vitória do Onze foi sobre o Milan pelo placar de 5 a 3 com gols de Nenê, duas vezes, Gabriel, duas vezes e Thiago. Foi a primeira conquista do clube no futsal. Os gols do Milan foram de Luan (2) e Diego.
O grupo comandado por Charles Martínez e Juliano Feijão foi formado há menos de seis meses, teve os seguintes atletas: Junior, Diego, Gabriel, Nenê, Tiago Leal Luiz Paulo, Guga, Richard, Vitor, Tiaguinho, Erick.
O Milan teve teve: Konrado, Aires, Diego, Junior, Luan, Tiziu, Juliano, Gustavo, Maxiwell, Leonardo Marques, Douglas.
Ao final da partida, a fiel torcida do Onze que compareceu em grande número no ginásio da Fátima, cantava "o campeão voltou.
"Apostamos e confiamos neste grupo. Sabíamos do potencial de cada um. Agradeço o apoio da torcida e aos patrocinadores. Mas já aviso que no ano que vem vamos com força na Prata", afirmou o presidente do clube, Cléo Pereira.
Em 2017, o Onze Unidos participará do municipal Série Prata, a segunda divisão do futsal de Cachoeirinha.
Arbitragem de Mumu e Carlos da Silva – Anotador: Bergano
A diretoria da Afusca, organizadora do campeonato, entregou a premiação aos destaques do campeonato. Os premiados foram:
Campeão: Onze Unidos
Vice: A C Milan
3º lugar: Sporting
Disciplina: Malta
Goleador: Wagner - Porto
Goleiro MV: Erick / Junior – Onze Unidos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.