segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Onze Unidos/TVB campeão de Volei da Liga Litoral Norte

Por Delmar Costa


O time feminino de voleibol Onze Unidos/TVB se sagrou campeão da Liga Litoral Norte na noite do domingo, dia 16/10, na cidade de Imbé.
A partida final foi disputada contra as Lobas e o time de Cachoeirinha venceu por 2 sets a 1, parciais de 21-19, 19-21 e 15-13. O local da final foi o Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala. A partida foi uma forma de revanche, já que neste ano, as Lobas haviam eliminado o Onze em torneio realizado no ginásio da Fátima, em Cachoeirinha.
Antes de chegar na final, as meninas do Onze Unidos/TVB passaram nas quartas-de-final por W.O. do Cavalleri (Tramandaí) e na semifinal venceram o ADV, de Osório por dois sets a zero. A conquista da Liga Litoral Norte foi de forma invicta. Em 17 jogos no campeonato, o Onze perdeu apenas dois sets. O técnico Renan Giacomelli foi eleito o melhor técnico do campeonato.
Participaram desta conquista as atletas: Bruna Camargo, Liliane Lima, Ana Rosa, Lisandra Damazio, Elisângela Jung, Daniella Monego, Joana Schimitt, Glaucia Damazio, Juliana Ernst, Fernanda Risco, Fernanda Rossato, Juliana Machado, Alyne Lopes, Amanda Schimitt, Ísis Santos, Cinara Ramos e Rodrigo Rodrigues.
O presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira está empolgado com a segunda conquista do clube em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, o Onze foi campeão pela primeira vez no futsal.
“O trabalho do Renan merece elogios. Ele trabalhou forte para atingir o objetivo. E com dois títulos em menos de uma semana, o Onze Unidos vem mostrando que é possível apostar em modalidades diferentes”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.