quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tiaraju em duas finais neste domingo em Cachoeirinha

Juventude
Definida as finais dos campeonatos Municipais da Categoria Master e Série Ouro. Estes jogos serão realizados no próximo domingo, dia 27/11, a serem realizadas no campo da Amopam, no Parque da Matriz.
Master - 10:00 hs
Tiaraju  x  Ponte Preta
Série Ouro - 16:00 hs
Tiaraju x  Juventude
Havia uma preocupação com as datas dos jogos, devido as polêmicas nas semifinais do Veterano e da Série Ouro.
No Master a Ponte Preta ganhou do Veranópolis no campo e escapou por detalhes de perder o jogo no tapetão, por alguém ligado ao clube ter atirado uma pedra no arbitro. O jogo esteve parado, mas o arbitro sentindo que havia segurança deu continuidade ao mesmo. No tapetão a Ponte Preta perdeu os pontos no julgamento do Auditor monocrático, alegando que pedra teria saído de um jogador do clube que estava fora do campo.
No julgamento do recurso impetrado pela Ponte os Auditores devolveram os pontos da partida ao clube, pois o arbitro informou que não tinha condições de dizer quem lhe atirou a pedra.
Na Série Ouro o Juventude ganhou do Gaúcho no tempo regulamentar, mas terminado o jogo as duas torcidas acabaram se envolvendo uma confusão, mas súmula o arbitro relatou que estes incidentes foram ocasionados pelo técnico do Gaúcho que teria, n decorrer do jogo, se envolvido em discursão com atletas e torcida adversária. Neste jogo não teve protesto de nenhuma equipe.
Os campeonatos de Cachoeirinha são organizados pela Limudes com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes.
Tiaraju

Tiaraju

Ponte Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.