segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cruzeiro perde amistoso e apresenta reforço

Fotos: Foto de Kévin Sganzerla-fmlesportes


Mesmo com uma excelente produção ofensiva, o Cruzeiro perdeu o amistoso deste domingo (15/01) para o Juventude, por 2 a 0, na belíssima sede da Associação Geremia, em Bento Gonçalves.
O Cruzeiro foi melhor em campo mas parou nas mãos do goleiro Douglas, eleito pela rádio Caxias como o melhor jogador em campo.
O primeiro gol do Verdão da Serra aconteceu em contra-ataque rápido aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Caion finalizou para abrir o placar. No segundo tempo, o cenário do jogo permaneceu o mesmo, com o Cruzeiro pressionando e desperdiçando várias chances de gol o castigo final veio  nos minutos finais do amistoso. Sananduva cobrou falta, a bola explodiu no travessão e no rebote o zagueiro Micael empurrou para as redes.
O Cruzeiro tem mais um amistoso confirmado para o próximo sábado, 17 horas, no estádio do Vale, diante do Novo Hamburgo.
No amistoso de Bento Gonçalves, o técnico Ben Hur Pereira utilizou 21 jogadores: Giovani; John Lennon (Tiago Steffen), Dão (Janderson), Fernando Pinto (Vladimir) e Sander (Otávio); Reinaldo (Ben Hur), Lucas Martins (Tawan), Ronaldo (Gustavo) e William Koslowisky (Jaderson); Thiago Alagoano (Matheus) e Lucão (Giancarlo).
Cruzeiro contrata meia-atacante Netinho
A diretoria do Esporte Clube Cruzeiro confirmou a contratação do meia-atacante Arnaldo de Brito Neto, o Netinho, 25 anos e 1,75m.
Netinho passou por categorias de base de grandes clubes como Vasco, Santos e Atlético Paranaense, mas deixou o país com apenas 18 anos indo jogar no Qatar, onde ficou três anos, conquistando três títulos e marcou 63 gols.
Em 2012 retornou ao Brasil contratado pelo Palmeiras, Com poucas oportunidades no Verdão, rodou de 2013 a 2015 jogando no Rio Branco-PR, Paraná Clube, Marília-SP e Campinense. Em 2015 voltou para o Lekhwiya para mais um ano e meio no Qatar e conquistou mais um título. Netinho chegou nesta segunda-feira ao Rio Grande do Sul e incorporou-se à pré-temporada cruzeirista visando o Gauchão 2017.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.