sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Chineiro campeão da Liga Piratini de futebol

Chineiro
Por Delmar Costa

O Chineiro de Porto Alegre se tornou campeão da edição 2017 da Liga Piratini de futebol amador, em uma final foi contra o Millionários, de Cachoeirinha, dia 9/02, no estádio do Nacional, em São Leopoldo.
O jogo começou com o Millionários largando na frente logo aos 4 minutos com o gol de Juliano Canela. Tudo se encaminhava para a conquista do time de Cachoeirinha quando o Chineiro teve um jogador expulso.
Mas no segundo tempo, aos 15 minutos, em reação surpreendente, Xandi empatou de pênalti para o Chineiro. O Millionários mesmo em vantagem numérica não conseguiu avançar no placar e a decisão foi para as penalidades. O goleiro Emo, do Chineiro, defendeu uma cobrança e ainda contou com a sorte quando a cobrança de Pelé foi parar no poste esquerdo.
O Chineiro comemorou a conquista e o Millionários perdeu pelo segundo ano consecutivo a final do torneio. A torcida do Millios, como é conhecida foi em grande número ao estádio. O goleiro menos vazado foi Gustavo do Millionários e o goleador foi Fabiano, do Chineiro, com 5 gols. Oito equipes participaram do torneio que é organizado pela AFA.

O próximo compromisso do Millionários é o Torneio Anual do América, em março.
Millinários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.