quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Grande vitória e reforço na comissão Técnica do Cruzeiro

Fotos: Alex Moraes


O Cruzeiro com muita qualidade venceu o Brasil por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do Gauchão 2017, em pleno estádio Bento Freitas. O centroavante Lucão, em cobrança de falta aos 20 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória estrelada.
Com o resultado, o Cruzeiro está na vice-liderança do Campeonato Gaúcho com quatro pontos junto com o São Paulo de Rio Grande, justamente o próximo adversário estrelado, em jogo que será realizado no estádio Vieirão às 18 horas do próximo domingo (12/02).
Cruzeiro venceu com:  Giovani; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Reinaldo, Lucas Martins (Tawan) e William Koslowisky (Mateus); Thiago Alagoano e Lucão (Raul). Técnico: Ben-Hur Pereira.
O Brasil de Pelotas teve:  Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Lenílson (Juninho) (Renan Oliveira) e Aloísio; Bruno Lopes e Jean Silva (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem: Douglas Silva, com Antônio Albornoz e Cleber Flore
Comissão técnica reforçada
A comissão técnica do Cruzeiro está reforçada desde o dia 16 de janeiro pelo ex-zagueiro Gabriel Atz, que agora exerce a função de analista de desempenho na equipe do técnico Ben Hur Pereira.
Desfalque
O zagueiro Fernando Pinto sofreu uma lesão leve no joelho direito no jogo amistoso diante do Novo Hamburgo e está entregue a departamento médico do Cruzeiro, comandado pelo Vice-presidente médico Claudio Lempek.
 A expectativa é que Fernando esteja de volta para a quinta rodada do Gauchão.
Saida
Já o centroavante Giancarlo deixou o clube em comum acordo com a diretoria, que liberou o jogador para o CSA de Alagoas. A direção estrelada busca novo atacante para compor o elenco. O novo atleta deve ser anunciado ainda esta semana.
Desconto nos ingresso dos jogos do Cruzeiro
Cruzeiro e Liga Municipal de Desportos (Limudes) fecharam acordo para o ingresso de filiados e atletas da Liga nos jogos do clube no campeonato Gaúcho.
Conforme o acordo com o Cruzeiro, os jogos do campeonato Gaúcho de 2017 terão preço único de R$ 15,00 para atletas e dirigentes filiados a Limudes, mas sempre nas partidas com mando de campo no Cerâmica.

Na compra do ingresso é preciso a apresentação da carteira de atleta ou de dirigente. O desconto não vale para os jogos contra a dupla Gre-nal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.