quarta-feira, 14 de junho de 2017

LIFUCA mobilizada apresenta seu projeto

A Liga de Futebol de Cachoeirinha (LIFUCA), criada por desportistas de Cachoeirinha, estiveram reunidos na noite desta terça-feira, dia 13/07, na sede do Palmeiras, com a presença de diversos representantes de clubes.
Objetivos da Lifuca
O objetivo da LIFUCA foi de apresentar seus objetivos para a organização de campeonatos independentes de recursos públicos.
Durante a reunião, a diretoria da LIFUCA, liderada pelo presidente Chico Constante, divulgou que pretende realizar dois campeonatos nesta temporada, nas categorias principal e veterano.
Com premiação em dinheiro para campeão e vice, além de fardamento para o campeão, as competições serão realizadas entre setembro e dezembro, com o custo financiado pelos clubes e patrocinadores, entre eles Flash Sports, Export fardamentos e Weffe fardamentos confirmaram apoio nas competições.
Representando a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, estava o diretor de Esportes Carlos Fanfa. Marcaram presença representantes dos clubes Tiarajú, Canarinho, Esperança, AJB, Rosário Central, Veranópolis, Sporting, Cohab, Onze Unidos, Atlético, Parque Brasília, Figueirense e Palmeira.
LIFUCA é recebida na Prefeitura

Uma comissão de desportistas da Liga de Futebol de Cachoeirinha (LIFUCA) se reuniu na tarde desta segunda-feira (12) na Prefeitura com o vice-prefeito Mauricio Medeiros, a Secretária Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo Patricia Viana e o diretor de Esporte e Lazer Carlos Fanfa. O projeto da nova liga foi apresentado para a prefeitura. A Secretária Patricia elogiou a iniciativa do grupo e parabenizou. Já o vice-prefeito Mauricio levará ao prefeito Miki Breier a pauta tratada. A LIFUCA busca a chancela de campeonato municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.