terça-feira, 29 de agosto de 2017

Academia Master Tiger realizou exame de faixa

Fotos Delmar Costa

A academia de taekwondo Master Tiger realizou no último domingo, dia 27/08, um exame de faixas na sede da Associação de Moradores do bairro Jardim Vitória.
Uma turma de 33 alunos do professor Osmar Spido foram regularizados e graduados junto a Federação Gaúcha de Taekwondo. Com o exame os alunos estão aptos a participar de etapas do campeonato gaúcho em 2018.
O exame foi marcado por uma apresentação técnica do presidente da Federação Gaúcha, o mestre Olzemir Antônio Machado, que elogiou o trabalho da Master Tiger colocando como referência no Estado. Também marcou presença o mestre Arnaldo da Silva, quarto Dan no esporte. 
Em novembro, o professor Osmar realiza seu exame para terceiro Dan. Os recursos que bancaram o exame de faixa vieram através de diversas ações que a Master Tiger realizou, entre as quais a principal foi a Noite Italiana, evento que lotou a sede da Sawin.

O projeto Taekwondo para Todos é gratuito e ocorre semanalmente na sede da Associação Jardim Vitória.  Mais informações no telefone 99328-3955.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.