domingo, 26 de novembro de 2017

Natalia Oliveira é Bicampeã do Meeting Interclubes

A Judoca de Cachoeirinha Natalia Sanson de Oliveira, só para não perder o costume, conquistou neste sábado dia 25/11, mais titulo a nível Nacional  o Bicampeonato no Meeting Interclubes em Camboriú/SC.
Natalia tinha em sua chave dez judocas, para a conquista do titulo fez quatro lutas. A primeira luta da Natália foi contra a atleta de Santa Catarina ganhando no Goldem Score por Wazari, a segunda luta foi contra o Paraná, aonde também venceu por Wazari no tempo normal de luta, a terceira  luta pegou Sâo Paulo e também venceu por Wazari.
A final foi com uma atleta do Rio Grande do Sul onde a Natália venceu com três punições por falta de combatividade da sua adversaria. 
Este foi o ultimo campeonato a nível nacional da Natália, no ano de 2017, foram cinco campeonatos nacionais disputados onde a Natália conquistou três Ouros,  Meeting Interclubes, Campeonato Brasileiro Regional e campeonato Brasileiro Interclubes.
Dois Bronzes, campeonato Brasileiro e jogos escolares.
Outra coisa importante que devemos ressaltar nesta impressionante carreira da Natalia durante toda a sua carreira, em nenhum campeonato, ficou fora do pódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.