terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cruzeiro e Veranópolis ficam no empate

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 28/01, com o Veranópolis, em jogo disputado no estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí.
O próximo jogo do estrelado será o Clássico Gre-Cruz, diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, no próximo sábado (03/02), às 21h30.Dois destaque especial neste jogo, a eleição da Musa do Cruzeiro, Raquel Sampaio, (que terá uma reportagem especial aqui no Bola em Jogo) e a presença do presidente da FGF Francisco Noveletto.
Jogo
O jogo começou muito estudado de lado a lado e com poucas chances de gol. Aos 30 minutos, o Cruzeiro teve a sua primeira boa chance. O atacante França chutou à direita do gol do VEC. No primeiro tempo, o time da Serra também teve apenas uma conclusão do atacante Wesley pela linha de fundo.
No segundo tempo, o Cruzeiro pressionou mais, atacou bastante e teve três boas chances para marcar. Logo aos 3 minutos, Jonathan chutou e a bola raspou o travessão. Aos 16, o Cruzeiro fez uma verdadeira blitz na área adversária e Michel Renner quase abriu o placar para o estrelado.
Ficha técnica
O Cruzeiro, que no meio da semana teve um excelente resultado ao vencer o São Paulo, em Rio Grande, conquistou seu quarto ponto no Gauchão jogando com: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-Hur, Dê, Foguinho (Saldanha) e William Kozlowski (Jefferson); França e Kayron (Michel Renner). Técnico: Ben Hur Pereira
O Veranópolis teve: Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Bertotto, Jair (Fabrício), Eduardinho (Rodrigo) e Gabriel Silva (Matheus Lagoa); Juba e Wesley. Técnico: Julinho Camargo
Arbitragem - Éder Zanella, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduíno Mocelin. Delegada: Liliane Sales.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.