quinta-feira, 19 de abril de 2018

Iniciou o Futsal da Série Ouro de Cachoeirinha

Udinese
Por: Neco Ponte Preta


No inicio do mês de abril, iniciou o Campeonato Municipal de Futsal da Série Ouro de Cachoeirinha, destaque para a vitória da Udinese, campeã de 2017.
Em quadra grandes jogos, o campeão de 2017 Udinese, abriu a competição em grande estilo e depois de um jogo bem disputado, onde o empate em 0 a 0 foi até metade da segunda etapa, em um contra ataque abriu o placar, em seguida ampliou para 3 a 0 e quase no fim o Werder Bremer/Santa fé, descontou, mas terminou assim, Udinese 3 a 1 Werder Bremer/ Santa fé. Segundo jogo da noite teve a mesma tônica do primeiro, jogo muito disputado do início ao fim, onde a equipe de Viamão, Malta Futsal acabou levando a melhor sobre a equipe do Portugal/Peruzzo Tintas pelo placar de 2 a 1, o empresário Alexandre, proprietário loja de tintas de Cachoeirinha esteve presente prestigiando o evento, inclusive a Peruzzo Tintas foi um dos apoiadores para revitalização do Ginásio Municipal Cachoeirinha.
Na última partida da noite SER PAPÃO/ MD Polimentos e Juventus PM, fizeram um jogo de muitas alternativas, a equipe do Parque da Matriz, esteve na frente duas vezes no placar, mas tomou a virada de 4 a 3, mas faltando pouco mais de um minuto para o término do jogo,  buscou o empate em 4 a 4 contra equipe de Viamão, que pressionou até os últimos segundos de jogo, mas a Vitoria não veio.
Próxima rodada na sexta-feira, dia 20/4 com os seguintes jogos:
19:45 - Onze  Unidos  x  Sporting
20:50 - La Plata  x  Atlético da Granja
21:40 - ACM/San Lorenzo  x  Tiaraju
A abertura da competição,  teve a presença de diversas autoridades entre elas do vereador Fernando Medeiros, da secretaria da SMCELT Sonia Rejane, do diretor de esportes Carlos Fanfa, do coordenador Neco Ponte Preta  e do gestor da Afusca Everson Bitencourt, representando o presidente da Afusca Nelson Bavier.  A guarda municipal se fez presente em apoio ao evento.
Organização é da  Afusca, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Malta

Werder Bremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.